sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FALTA DE EMPENHO


Quando contratamos alguém para desempenhar algum tipo de trabalho o minimo que esperamos é que cumpra com as suas obrigações.

Pelo andar da carruagem bem poucos políticos estão cumprindo com esta obrigação. Senão vejamos: projetos engavetados, votações de acordo com suas necessidades, relatórios sem nexo e conteúdo duvidoso, julgamentos que mais parecem aulas de teatros e muito mal interpretados e outros absurdos. O que é relevante não se discute e não se assina.

Enfim, não estão cumprindo as responsabilidades que lhes cabem, foram eleitos, digo, contratados pelo povo e não entenderam que representam a sua vontade.

Vamos fazer desta próxima eleição uma verdadeira limpeza nesta podridão que se instalou na política nacional, quem sabe se analisássemos o curriculun antes e, assim, contratamos alguém que lhes possa nos representar dignamente.

Melhor ainda, não vamos eleger nenhum daqueles que estão hoje lá. Podemos corre o risco de colocarmos alguém pior, mas, teremos a certeza de que não vamos eleger os mesmos bandidos. Afinal, a esperança é que algo mude. Então façamos a nossa parte.