domingo, 29 de janeiro de 2012

DILMA ESCALA GERDAU PARA COBRAR SEUS MINISTROS


Pois é, a 15 anos atrás esta manchete me causaria arrepios, mas, vendo o que já vi e como andam as coisas no PT, não me surpreende. Mas, uma pergunta que não quer calar e não a faço para provocações, apenas, curiosidade: O que pensam os petistas e simpatizantes da sigla a respeito de um dos maiores empresários brasileiros (francês nas horas vagas) ser o porta-voz da presidente Dilma para cobrar os demais ministros?

Está mais do que explicito uma verdade que todos os companheiros querem esconder – não existe mais uma esquerda que represente o socialismo no país. Enfim, acabou a radicalismo na política, nem esquerda e nem direita, o que vale agora é o quanto eu ganho, o poder e o dinheiro conseguiram unir todos para uma mesma visão de convergência.

Portanto, temos uma miscelânia tão grande neste governo que cabem de representantes da esquerda radical de outrora a direita mais que radical composta pelos integrantes do então DEM e, hoje, PSD. Seus ministros podem ser grandes empresários ou sindicalistas de peso. Se entrarmos no meio religioso iremos encontrar representantes de todas as religiões. E para encerrar muitos não possuem curriculum, mas, ficha corrida. Este é o que podemos chamar de governo de coalisão.

Levando em consideração a constelação política nacional esta situação não irá permanecer por muito tempo, de duas uma: ou cai o Ministro Gerdau ou cai a própria presidente.

É esperar para ver.
 UM DOS MAIORES PRODUTORES DE AÇO NACIONAL