sábado, 21 de janeiro de 2012

OS ARTISTAS NOS PODERES PÚBLICOS

Republicação referente Fevereiro de 2011

Não precisou muito tempo para saber o que certos políticos, depois de eleitos, irão fazer em Brasília.

O Romário já iniciou o período de recreio, gazeteando a primeira reunião ordinária da atual legislatura, preferindo seguir para a Barra da Tijuca suar a camisa em um, bem disputado, futevôlei. Mas o cidadão não perdeu tempo, esteve em Brasília na parte da manhã e assinou o ponto, pegou o avião, retornando ao Rio de Janeiro. Esse é o "cara", sim, muito cara de pau.

O Tiririca, muito assediado por todos, ao ser inquirido sobre o que estava achando da primeira reunião da Câmara, disse apenas que "é muito legal, muito bacana". Me deixa profundamente chateado saber que vou pagar o salário destes idiotas que lá estão.

Tenho certeza que estas atitudes não serão exclusividade destes dois elementos, teremos outras aberrações. Quem sabe nós aprendamos a votar com mais responsabilidade nas próximas eleições. Precisamos abrir os olhos, estamos sendo enganados tanto lá como aqui, se prestarmos atenção podemos localizar alguns artistas na Câmara de Vereadores de Campinas também, afinal, as próximas eleições serão municipais e não podemos cometer os mesmos erros novamente.

CÂMARA DOS DEPUTADOS - BRASÍLIA