quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Denúncias de Corrupção e Caixa 2 Em Valinhos

Denunciar só, não resolve mais, o sistema eleitoral brasileiro é feito de acordo com a vontade de políticos corruptos, eles decidiram que todo e qualquer desmando praticado por eles é apenas um malfeito.

Parece que a justiça brasileira tem dois pesos e duas medidas para um mesmo ato. Vejam que esta semana estive na Receita Federal para atender uma fiscalização, pois, detectaram que uma empresa estaria praticando sonegação de impostos. O famoso "caixa 2" foi aventando pelo fiscal que conduz as verificações e, a lei, oras, decreta nesta situação que o empresário cometeu crime e, assim, será responsabilizado.

Tentem acessar os dados das varas fiscais federais, estaduais e municipais e terão uma bela surpresa, constam em seus registros milhares de ações com o intuito de buscar a culpa de empresários pegos com a "mão na massa", assim como, conheço vários deles que já respondem processo criminal por ter cometido este disparate.

Sejamos sinceros, se é um ato ilícito no âmbito criminal, seria o caso de pedir a cassação de mandato por, no mínimo, falta de decoro parlamentar.

Ou ele cumprem o que preconiza a Constituição Federal ou então que a rasgue e coloque no lixo. Não se pode tratar os iguais de formas diferentes.

http://www.portalcbncampinas.com.br/?p=64277