segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mais Uma Vez Renan Calheiros Nos Holofotes da Imprensa

O Brasil é a terra dos absurdos, enquanto que na maioria dos lares brasileiras não conseguem nem ao menos uma refeição, senadores tem, além do polpudo salário, benesses inimagináveis.

O Senado lançou novo pregão para abastecer a residência oficial do presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), com gastos que somam R$ 43,3 mil no prazo de seis meses.

O senador terá à sua disposição itens como filé-mignon, bacalhau, filé de abadejo, de linguado, dourada e pescada em postas, presunto, peito de peru, quatro tipos de queijos, kani, carnes de sol, charque, linguiça calabresa, rabada e toucinho de porco, sorvete de diversos sabores, 60 tipos de frutas e legumes, matérias de limpeza e de mercearia.
O presidente do Senado manteve tradicionais regalias para os senadores, como gasto ilimitado com celular, compra de gêneros alimentícios para abastecer o “cafezinho” do plenário e frota renovada dos veículos oficiais.
Até quando iremos aceitar este tipo de atitude de pessoas gananciosas e que, acima de tudo, está o seu bem-estar, deixando seus eleitores a ver navios? Verdadeiros batedores de carteiras...

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-11-02/apos-denuncias-conta-de-supermercado-de-renan-cai-pela-metade.html