terça-feira, 25 de março de 2014

Primeiro Os Que Menos Precisam

Gostaria que a população campineira perdesse alguns minutos para ler esta matéria... Me desculpem os amigos que moram nesta região tão privilegiada, em todos os sentidos, mas é uma afronta saber que o dinheiro compra qualquer coisa.

O Sr. Marcelo Silva - ASSESSOR DA SECRETARIA DA SEGURANÇA, Vice-Presidente da Hipica e morador da mesma região, soube como planejar e instalar a base. Sintomático, não? 

Vejam que a região do Gramado terá uma base da Guarda Municipal e quem pagará o aluguel do imóvel serão os próprios moradores e a clube da Hipica... Mas, a pergunta que não quer calar: Quem pagará os salários, o combustível, os aluguéis das viaturas, os encargos sociais deste projeto?
Sem dúvida alguma lhes responderei, serem,os nós, moradores de outros bairro carentes ou não.


Enfim, a população de Campinas mais uma vez está sendo passada para trás em pról dos que menos precisam. Será que, da mesma forma, irão colocar uma base um pelo menos uma viatura nas regiões mais afastadas ou, simplesmente, teremos de ver outra chacina para enxergar uma ou outra viatura por estes cantos?

Alguém aí poderia me dizer, se algum dia, por uma unica vez, viu uma chacina em bairro com grande poder aquisitivo? Não, com certeza ninguém viu e jamais verá. Mas os jornais estampam crimes nas regiões mais abastadas como se fosse o fim do mundo, queria ver o mesmo empenho no dia a dia com as regiões mais carentes.
Pelo jeito Campinas continuará à deriva, o nosso Prefeito Jonas Donizete, ainda não disse a que veio. Infelizmente, uma péssima administração. Também, gostaria de saber a opinião do Vereador e Presidente da Comissão de Segurança da Câmara de Campinas Tico Costa sobre este projeto. Não é possível que ele não estivesse sabendo da situação...
Enfim, muito fácil levar algo que pertence ao povo campineiro, pagamos todos por isto, para uma região apenas...
Os demais vereadores também poderiam nos dizer a que vieram, tendo a coragem de dizer algo sobre esta aberração.

http://correio.rac.com.br/_conteudo/2014/03/capa/campinas_e_rmc/162494-gramado-se-une-para-ter-base-da-gm-contra-crime.html