quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Marcelo Odebrecht - Um Empreiteiro Cara-de-Pau

“Entre o meu legado, eu acho que tem valores, inclusive morais, dos quais eu nunca abrirei mão. Eu diria que entre esses valores, eu, desde criança, quando lá em casa, as minhas meninas tinham discussão e tinham uma briga, eu dizia: ‘olha quem fez isso?’. Eu diria o seguinte: eu talvez brigasse mais com quem dedurou do que com aquele que fez o fato”.
“Primeiro, para alguém dedurar, ele precisa ter o que dedurar. Esse é o primeiro fato. Isso eu acho que não ocorre aqui. Segundo, tem a questão do valor moral”.

Parece brincadeira e, pior, de muito mau gosto. Este tal de Marcelo acha que roubar, montar quadrilhas de assaltantes de cofres públicos e passar o povo de um país todo para trás é MORAL... Dedurar malfeitos não é...
Quer saber, não há inversão de valores, o que falta mesmo é vergonha na cara e total falta de dignidade... Para ele falar em moral, primeiro deveria devolver cada centavo que roubou...



http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/09/delator-e-dedo-duro-diz-odebrecht-a-cpi-da-petrobras-4837963.html