quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Torcedores de Ponte e Guarani Se Digladiam Em Frente a Câmara de Vereadores

As torcidas de times de futebol se tornaram um bando de dementes. As organizadas (ou desorganizadas mentalmente) de Ponte e Guarani protagonizaram cenas lamentáveis na noite de ontem na Câmara de Vereadores de Campinas. Onde já se viu partir para agressões tão gratuitas, agora além de brigarem nos estádios em dias de espetáculos (será?), passaram a se agredirem em quaisquer locais. Transformar esta homenagem, que já é um absurdo, em motivo para uma guerra é um verdadeiro disparate.
Porém, muito mais triste é saber que estes vândalos não levantam a bunda do sofá para exigirem mais respeito com a nossa economia combalida, pelos assaltos praticados pelos políticos aos cofres públicos, pelo desrespeito aos cidadãos brasileiros, enfim, brigam por nada, pois, não recebem um centavo de seus clubes de coração e ainda causam transtornos aos transeuntes.
Será que brigariam se faltasse comida à mesa de suas casas? À falta de vagas nas escolas? Ao atendimento precária da saúde brasileira?
Com certeza, não. Lhes faltam neurônios para pensarem...

Foto: Camila Moreira/ AAN
http://correio.rac.com.br/_conteudo/2015/09/capa/campinas_e_rmc/384929-briga-de-torcidas-interrompe-sessao-na-camara-de-campinas.html