quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

As Eleições Municipais de 2020 e a Pré-Campanha


Quando devo iniciar a minha pré-campanha eleitoral?
Se você não começou há 2 anos atrás, não se preocupe. Vamos correr para organizar sua Pré-campanha e recuperar esse tempo perdido.
O melhor momento é agora! Mas tenha cuidado, neste período você não poderá pedir votos explicitamente, nem permitir que seus aliados e colaboradores o façam.
E o quê você pode fazer nesse período?
- Você poderá divulgar seu nome como pré-candidato, destacando suas qualidades, sua bandeira, seu legado e áreas de atuação;
- Poderá também organizar reuniões domiciliares e pedir apoio político para lideranças, amigos, familiares e simpatizantes das causas que você levanta a bandeira;
- E, principalmente montar seu comitê digital eleitoral nas suas redes sociais,garantindo visibilidade e muitos eleitores que vão de forma gratuita divulgar seus projetos de campanha, usando de forma eficaz e profissional as ferramentas do Marketing Eleitoral na Internet.
Quando devo iniciar?
O trabalho organizado de pré-campanha deve ser iniciado o quanto antes, mas caso você possua alguma ideia de projeto diferenciada e inovadora, guarde para informar a população dentro do período oficial da campanha eleitoral entre os dias 6 de agosto a 4 de outubro.
Não conte nem para seu melhor amigo!
Preserve suas estratégias, e projetos para o momento certo.
Para saber mais solicite nosso atendimento personalizado, teremos imensa satisfação em você ELEITO EM 2020.
FONTE: Claudmery Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário